sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valentine's Day e Sorteio!

Boa noite! Feliz dia de São Valentim(Valentine's Day) atrasada um pouquinho, mas valendo ^^ 

Para quem não sabe, o Valentine's Day é um dia muito comemorado nos Estados Unidos, parecido com o Dia dos Namorados aqui no Brasil, porém, lá se comemora todos os tipos de amor, não apenas aqueles entre casais :) 

Para este dia, eu preparei dois amigurumis especiais ♥
Eis uma foto deles:


Esses dois gatinhos apaixonados! Por enquanto ainda não têm nome, foi só uma coisa que eu fiz rapidinho pra esse dia, e também porque gatos são demais (Haters gonna hate). 
Enfim, eu tenho ainda vários outros amis relacionados ao amor e temas românticos, mas vou deixar esses pro dia dos namorados no Brasil mesmo :D

Mudando de assunto, eu lancei ontem um sorteio no Ami Artes, devido a nossa chegada as 100 curtidas! Agradeço a todos que curtiram! Mas falando no sorteio, aqui está uma foto do que será sorteado:

Um Cogumelo Vermelho dos jogos do Mario!

Este cogumelo é de tamanho razoavelmente grande, 13.5cm de altura, 14 de largura. Então, tá esperando o quê? Participa aí :D

Para participar é simples!
1. Curta o Ami Artes
2. Clique aqui e depois clique em "Quero Participar".
3. Compartilhe a imagem oficial do sorteio publicamente no seu facebook, clique aqui para vê-la.

Pronto, você já está participando! Agora só esperar, o sorteio será no dia 10/03/2013 às 15h. Lembrando que é preciso ser morador do Brasil para participar.

Bom, por hoje é isso, espero que curtam o sorteio, pessoas.

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário